Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lüri~ y Harry~ Jackeros

+21
«•Pënnywisë•»
Wall
•Systematic
melissardg
•Leorhcp~™
--×SrªHaunT-
»Ghos†«
--×SrºGhosT-
—»Käøs™
Math
Noted
Ytan
•Hυgσsz~
Torres
Zena
»Prince~
Thi
Nana
Luri~
Mentor
skyy
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Lüri~ y Harry~ Jackeros - Página 3 Empty Re: Lüri~ y Harry~ Jackeros

Mensagem por «•Pënnywisë•» Qui Jul 21, 2011 9:57 pm

Bom nesse caso até nana corre o risco de leva ban, porq ela mesmo afirma que pediu para os 2 testarem o hac, lol 3 ban de uma só vez que tenso em aff
«•Pënnywisë•»
«•Pënnywisë•»
Clubber
Clubber

Mensagens : 111
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 39
Localização : Belém Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Lüri~ y Harry~ Jackeros - Página 3 Empty Re: Lüri~ y Harry~ Jackeros

Mensagem por --×SrºGhosT- Qui Jul 21, 2011 10:25 pm

Redbana, sem dúvida mil vezes melhor. Latino tem o dobro de hackers que o bana, e nada de ban, no redbana tem hacker sim, mas pelo menos também tem ban! ~ redbana ta mais atualizado, latino ta lixo ~ ..

________________________________________________
Lüri~ y Harry~ Jackeros - Página 3 Audition
--×SrºGhosT- --×SrªHaunT- ~ Forever ~
--×SrºGhosT-
--×SrºGhosT-
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 15
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lüri~ y Harry~ Jackeros - Página 3 Empty Re: Lüri~ y Harry~ Jackeros

Mensagem por Torres Qui Jul 21, 2011 11:36 pm

Boa elfo! Deixe bem claro, pra esses 'baba ovo' ai do Leo rs. Enfim, vamos enviar ticket, pra axeso5! Se alguém não sabe como é, aqui está http://tkts.axeso5.com/index.php ... Enviem o que aconteceu, e o video pra eles. Eu já enviei rs.
Torres
Torres
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Lüri~ y Harry~ Jackeros - Página 3 Empty Re: Lüri~ y Harry~ Jackeros

Mensagem por Laast~ Qui Jul 21, 2011 11:52 pm

Só acho que as pessoas não devem se odiar por causa disto.
Fico em uma posição completamente difícil de me portar a respeito do assunto, nana, harry, luri e sky considero todos meus amigos, não posso tomar partido e postar e não posso deixar de acreditar em nenhum, acredito na palavra dos meus amigos.
Só acho que se o vídeo foi feito, existiu o flagra, se realmente a Nana pediu, se ela não pediu, se se aproveitaram do hack, se não fizeram, quem somos nós pra julgar alguma coisa? Cabe a cada um aqui fazer o que for necessário para defender a sua opnião, dentro daquilo que você pode fazer e que é cabível você fazer, se você tem o vídeo, considera o vídeo como prova e realmente ficou bravo, simples envie um ticket para a Axeso5 e eles saberão o que fazer, eles podem julgar alguém, agente não, se você acredita que isso não tem nada a ver, que foi um teste ou alguma coisa do gênero simples, não faça nada e deixe a axeso5 julgar, agora, pra que brigar, pra que ficar falando palavrões, pra que? Todo mundo tem uma consciência, se aquela pessoa foi hipócrita ou não ela tem uma consciência que garanto pra vocês que causará mais peso a ela do que simples palavras ditas em um fórum, eu já briguei bastante sei como é isso, agora, parem de brigar, se temos provas, se não temos provas, se vai ser banido, se não vai ser banido não somos nós que vamos dizer, e sim a Axeso5, só acho que ninguém deve deixar de ser amigo de ninguém por causa disso, a consciência é de cada um e se essa pessoa fez ou deixou de fazer, cabe a consciência dela se julgar, não a sua, muito menos brigar com ela.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lüri~ y Harry~ Jackeros - Página 3 Empty Re: Lüri~ y Harry~ Jackeros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos