Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Geeks~

+17
Gleisson_Ice
•Hυgσsz~
---Millo---
•Systematic
--xBeto
--×SrºGhosT-
TomeiNaBunda
•Leorhcp~™
MokushoBR
«•Pënnywisë•»
Elfo
NeTwoRk
GeeKS
»Ghos†«
Thi
Noted
Mentor
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Geeks~ Empty Geeks~

Mensagem por Mentor Sáb Jul 30, 2011 6:20 pm

Como já era de se esperar, esse geeks NUNCA aprende.

Depois do hacker de história no Audition BR, agora hack de bu no Redbana rsrs sem citar o Perfect on / off tbm.. lamentável mas esse infelizmente não tenho os replays ainda =) Eh só eu encontrar ele que pff '-'

JuH = Geeks noob 4EVER Cool

Geeks~ Hackeru
Mentor
Mentor
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por Noted Sáb Jul 30, 2011 7:09 pm

Eu nem falo mais nada.

Tem uns no Latino que quando salva o replay, e vai ver quando o cara liga o hack, o audition cai dando erro do xtrap.
Noted
Noted
Moderador
Moderador

Mensagens : 1580
Reputação : 38
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Sao Paulo, Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por Thi Sáb Jul 30, 2011 8:47 pm

Agora eu vi kkkk eu que sou nb nesse modo fiz 56 great nessa música, qualquer pro faria uns 5 great até menos que isso como o gk, EU já vi ele jogar pessoalmente e sei que não é hacker, e se fosse, pode ter certeza que ele não seria meu couple ^^ e outra coisa.. quem nunca aprende é você! nunca aprendeu a perder. ganhei camp do red me chamou de hacker e me chingou, vai postar aqui tbm me chamando de hacker? vai tomar banho cara
Thi
Thi
Amador
Amador

Mensagens : 295
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 30
Localização : Goiânia - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por »Ghos†« Sáb Jul 30, 2011 9:07 pm

Thi posso lhe falar uma coisa tenho certeza que nenhuma pro faria 5 Great em bu nessa musica, no maximo 15 great. Hack Sempre desconfiei Sempre
»Ghos†«
»Ghos†«
Pro
Pro

Mensagens : 621
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por GeeKS Sáb Jul 30, 2011 9:11 pm

Mentor eu tenho pena de você, tu nunca cresce bicho... falava que eu fazia ghost no BR pra upar e o que tu tá fazendo no redbana? tenho prints dos seus jogos sbboy full com evento e exp x2... uma palavra pra você:

HIPÓCRITA!!!

Sobre esse jogo.. foi a única vez na minha vida que consegui fazer full perfect e lamento te informar que não foi usando hack, foi na raça mesmo, como todo mundo que jogava comigo sabe (pois vc nunca jogou comigo e vive falando de mim), eu sou pro em BUP SLOW e essa música é lvl 1... que tal vc esquecer um pouco lvl e praticar?

Tu é um perdedor chorão que não aceita perder, nada além disso.

Fiz full perfect pois estava inspirado com a minha couple, graças a Deus vamos pra 10 meses juntos e você, quando foi que vc teve uma couple? Ah é foi mal, você é sozinho pq é um baitola rejeitado e se acha.

JuH era meu nick em setembro do ano passado cara.. essa print é tão antiga que nem hack existia!! Depois fui xGeeKSx por meses e agora GK~

Sou hacker? Por que eu nunca fui banido?

Nego fala muita abóbora de mim, mas desde o BR eu mandava 5 great em New York e combava x27 em casal, e aí o que vão falar? Eu usava hack no br? Vamo virar homem aí e aprender a respeitar a habilidade alheia plss

Me chupa feinho <3

GeeKS
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por »Ghos†« Sáb Jul 30, 2011 9:22 pm

GK, Na moral é difícil o ADT dar Ban.. Meu dar 0 cool é uma coisa, já dar 0 great nada a declarar...
»Ghos†«
»Ghos†«
Pro
Pro

Mensagens : 621
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por Noted Sáb Jul 30, 2011 9:30 pm

Vou falar aqui -q

Eu joguei muito com o gk no br, camps de beat up e afins, ele TEM SIM habilidade pra perfect, tanto que nas comp, geralmente era dificil ganhar dele em música de precisão, tanto quanto dele e do net, e outros lá que se destacavam, mais, até hoje nunca havia visto alguém fazer full perfect, até o saitou MITO (na minha opnião, claro), nunca fez, chegou a fazer 8 greats na let's start it se não me engano, pode ser realmente que você tenha feito, mais é muito difícil, e é mais difícil ainda afirmar que você ultilizou algum programa ilicito, mais é bem suspeito.
Noted
Noted
Moderador
Moderador

Mensagens : 1580
Reputação : 38
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Sao Paulo, Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por NeTwoRk Sáb Jul 30, 2011 9:35 pm

Eu não queria me manifestar aqui, mas eu ODEIO hacker, e não adianta mentir, gosto de você Gk, tu é uma boa pessoa, mas seu pior defeito é querer se achar superior aos outros, apelando pra uso de programas...

Enfim.



''Sobre esse jogo.. foi a única vez na minha vida que consegui fazer full perfect''



Geeks~ Gkhacker



Shocked



E teve mais outras, nesse dia aí você estava BÊBADO, talves não se lembre, mas você tava bêbado mesmo, ou se fingindo, a Jess deve lembrar... como alguém que não está sóbrio é capaz de fazer 0 greats?

Não adianta mano, nessa época aí você tava abusando do hacker, na boa nada contra você, mas o fato de você usar hacker acaba deixando sua imagem ruim.



Todos sabem que você não sabe jogar canções que tem ''waves'' e nessa época PQP, tu falou que aprendeu a jogar, chegou a fazer mais perf que eu nas hards, sendo que eu já tinha experiência há muito tempo... Aí o jogo atualizou, você ficou ruim denovo, e SUMIU...



ENFIM, eu fui banido do Redbana, também estou errado, mas eu assumo rs



postei um vídeo meu jogando Bupatcher no meu ch do youtube, gringos me reportaram.







Sobre você nunca ter sido banido, é o seguinte, você tem que ser reportado e a evidência tem que provar 100% que você estava usando algum tipo de hacker ou modificação.



Eu fui banido só agora, olha a data do vídeo, 7 meses atrás, gringos me reportaram, 10 dias atrás, e fui banido Very Happy



Mas é como eu disse pra você no br, quando tu negava do mesmo jeito que está negando aqui, no final a sua máscara caiu, e tem também o fato principal, nossa consciência né velho, eu tenho orgulho do meu x43 e do meu full combo em Let's star it, pois ambos foram completamente legitimos, minha consciência está plenamente limpa, e a sua? tu pode enganar os outros, mas a si mesmo, jamais!


Última edição por NeTwoRk em Sáb Jul 30, 2011 9:56 pm, editado 2 vez(es)

NeTwoRk
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por Mentor Sáb Jul 30, 2011 9:53 pm

Ele é tão ridículo! Não vou perder meu tempo reportando vc, talvez até o faça, mas não está nos meus planos por agora ~

Vai lá continuar usar hack de história no latino, seu pobre Wink

ps: full perfect e ainda perde aheuaehuaesh (score lag? eita desculpa esfarrapada! Carapuça caiu + uma vez pra vc)

Uma vez perdedor, sempre perdedor.

@Thiara xiu ai, e vai lá fazer história com o seu parceiro no latino, nb <3
Mentor
Mentor
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por NeTwoRk Sáb Jul 30, 2011 10:06 pm

Noted escreveu:Vou falar aqui -q

Eu joguei muito com o gk no br, camps de beat up e afins, ele TEM SIM habilidade pra perfect, tanto que nas comp, geralmente era dificil ganhar dele em música de precisão, tanto quanto dele e do net, e outros lá que se destacavam, mais, até hoje nunca havia visto alguém fazer full perfect, até o saitou MITO (na minha opnião, claro), nunca fez, chegou a fazer 8 greats na let's start it se não me engano, pode ser realmente que você tenha feito, mais é muito difícil, e é mais difícil ainda afirmar que você ultilizou algum programa ilicito, mais é bem suspeito.



Let Star it é easy, já fiz 2, joguei agora só pra vocês verem rs



Geeks~ 2011730195230





Saitou é outro que se acha e não jogava nada, mas enfim...



Admiro muito essa garota aqui, ela sim joga e humilha todos nós e mesmo com essa precisão monstra que ela tem, ela nunca deu full perfect =]



Já eu posto screen dela aqui.



Geeks~ Tp1mil



^ Música fácil, waves completamente fáceis que não exigem precisão do player, mas 11 greats é de encher os olhos, ok, agora vamos pra uma música que exige precisão.



Geeks~ 14198644



^ Isso sim exige skills, ela é totalmente legitima, cheguei a desconfiar dessa guria aí no passado, mas posso afirmar que ela é legítima, esse da hands não é o record dela, ela faz scores sobrenaturais mesmo, músicas sem waves, ela pega quase sempre menos de 10 greats, até mesmo em músicas lv 3. Talves Gk vai falar: Se ela pode por que eu não posso?



SIMPLES: Ela mesmo quando o jogo atualiza, tá lá, sempre jogando nesse nível, ela não fica sumindo... ela ja demonstrou suas habilidades jogando AO VIVO, mostrando o audition.exe <<<<<<<<<<<<<<<



Se você quer se defender Gk, você tem o direito ^^



Faça como eu e Sunny, jogue ao vivo, crie um livestream, deixe em HD, mostre seu gerenciador de tarefas, mostre sua pasta do Audition, logue o jogo pra vermos, e OWNE =]





Simples \o



E ela nunca fez 0 greats em música alguma, estranho não? Não, não é estranho ^^

Ela está bem distante de mim e MUITO mais ainda de você, e como tu tem coragem de falar que você fez? >_<

NeTwoRk
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por Elfo Sáb Jul 30, 2011 10:24 pm

^Coreana .-.
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por NeTwoRk Sáb Jul 30, 2011 10:30 pm

Elfo escreveu:^Coreana .-.



Se eu não me engano ela é do Reino Unido.



Tipo sempre joguei com ela, ela sempre foi evoluindo aos poucos, de forma natural, já o gk que fazia 130 greats no br em Yag... Começa jogar o Red, destreinado faz 160+ e de um dia pra outro faz 15? O_O

Faltou mencionar o PRINCIPAL, ela TREINAVA MUITO, já o Gk nem treinando tava, sempre ele tava fazendo ghost ou histórias (aquele tipo de histórias) quando não era ghost, era jogando casal, evolução mágica?


KKKKKK



Link do livestream >> www.livestream.com

Lá você terá que criar uma acc, o que é óbvio, e baixar um programinha que tem menos de 2mb, não me lembro ao certo, mas é pequeno, simples mano, se você não é hacker prove pra geral, eu fiz isso com os gringos, e continuo fazendo sempre, pois odeio ser chamado de hacker, sou legitimo e me orgulho disso, se você também é... rs, faça aí o cadastro no live e nos mostre Cool



REQUERIMENTOS: Mostrar via web cam o seu teclado, só o teclado, nada mais.

Sua tela já será exibida automáticamente via livestream.

Você terá que fazer o seguinte, mostrar sua tela antes de abrir o jogo > mostrar seu gerenciador de tarefas > mostrar sua pasta do jogo > abrir o jogo > minimizar (se for o redbana) > mostrar novamente o gerenciador de tarefas > mostrar os processos rodando.

E por último>>>>>>> USAR AS SUAS HABILIDADES \o/


Última edição por NeTwoRk em Sáb Jul 30, 2011 10:49 pm, editado 4 vez(es)

NeTwoRk
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por Elfo Sáb Jul 30, 2011 10:35 pm

Ela veio do Audition U.K que fechou. Apesar dela morar la, acho que é coreana sim .-.

Eu costumo falar que na semana da atualização, era a semana que eu conseguia mais vitorias pra contar no ranking, nas outras semanas as vezes não chegava nen na semi .-. parei de jogar por isso e que tambem la é cheio de trolls rs e você tem que conviver com eles....

Já no latino tem 30 canais fulls pra escolher .-.
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por Noted Dom Jul 31, 2011 12:25 am

LOL, menina ali joga muito ;o

Testei a um tempo atrás do sea, quando era season 2, um autobup e nem com ele, saiu o resultado que essa mina ai fez, realmente, nice.
Noted
Noted
Moderador
Moderador

Mensagens : 1580
Reputação : 38
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Sao Paulo, Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por «•Pënnywisë•» Dom Jul 31, 2011 12:44 am

é Net felizmente quem joga Bu sabe quando a pessoa ta abusando de algo, tem gente q nem joga Bu, eu nunca vejo joga em sala nenhuma ai vem e faz essas pontuações, lembro quando GK fez 6 greats numa musica nao lembro qual aff tenso.
«•Pënnywisë•»
«•Pënnywisë•»
Clubber
Clubber

Mensagens : 111
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 39
Localização : Belém Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por »Ghos†« Dom Jul 31, 2011 9:27 am

É Verdade só quem joga Bu sabe quando usa hack ou não usa Fato...
»Ghos†«
»Ghos†«
Pro
Pro

Mensagens : 621
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por NeTwoRk Dom Jul 31, 2011 10:02 am

»Ghos†« escreveu:É Verdade só quem joga Bu sabe quando usa hack ou não usa Fato...



Se precisão for 730 perfects em you...

Era isso que ele fazia.



SEM HACK, até que era aceitável, mas cá entre nós, you é bem facinha, bastava jogar YAG que a precisão dele era fail, 720~730 perf em YAG, se isso for bom, não sei o que é realmente bom.

Tipo quem joga beat up sabe que não da pra evoluir da noite pro dia, um grande exemplo é a tehcno party.



No Br Gk mesmo com a precisão ''FODONA'' que ele dizia ter, ele fazia apenas 920~930 perf com uns 30 miss, se eventualmente esses 30 miss se convertessem em perfects que é bem na WAVE que ele erra tudo, no max ele iria fazer 960 perfects, isso se ele fizesse full perfects as waves. Agora o cara me aparece do nada fazendo 1060 KKKKKK



ANTES QUE ELE DIGA QUE NUNCA FEZ 1060 U_U ss abaixo



Geeks~ Kkkkkkxm





Fez sim... de hack '-'



Existem muitos players mais precisos que você gk, você não aceita isso, e apela pra hack, BielDances, Millo, Pennywise, Harry, Humberto(t1), Beto (TLB), Nando...



Sem falar de combos né, no modo normal... ta você combava no br, mas era POUCO, e somente em slows, nada de impressionar LOL
você diz ser refêrencia de combos do br, mas não era, os que eram > Mentor, Igor, Grafitti, Max, dentre muitos outros, e você não se enquadrava nessa lista No

NeTwoRk
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por MokushoBR Dom Jul 31, 2011 2:00 pm

Noted escreveu:Eu nem falo mais nada.

Tem uns no Latino que quando salva o replay, e vai ver quando o cara liga o hack, o audition cai dando erro do xtrap.

Também fica dando isso comigo, antes pensei que era problema do Audition mesmo e eu não podia ver mais nenhum REAP , mais agora DUVIDA RESOLVIDA !
Muchas Gracias ! ;;
MokushoBR
MokushoBR
Amador
Amador

Mensagens : 217
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 24
Localização : Teresina - PI

http://simplismentefrasesbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por GeeKS Dom Jul 31, 2011 2:43 pm

Cara falar que eu me acho é sacanagem, eu jogo com 2 dedos e desisti de aprender com 2 mãos faz mto tempo.. nunca treinei bu na minha vida... como assim eu me acho? Não jogo nada não véi, n zero nenhuma música hard, nem 3254 eu zero, como que eu quero ser melhor que os outros? Agora minha precisão é no mínimo razoável, no br vc perdia pra mim nas lvl 1 e aí? No red eu mandei 2 great na fireflies e tu 5, vc pode fazer 5 normal e eu pq consegui fazer 2 usei hack?
Te admiro mto cara, gosto bastante de ti, mas tu é despeitado... vc e eu perdíamos pro SaitOu no começo, se o cara não tivesse parado quem garante que ele não tava jogando melhor que você?

Pergunta pro Graffit se ele era mais preciso que eu no br então já que vc tem essas referências todas.. eu zerei foi npc CAN CAN no BR e até 3254 zeramos comigo na sala fazendo meus miss.. sabe o que é isso? É ter precisão.. todo mundo sabe que eu tinha lagg no BR, já no score mesmo eu criava NEW YORK com evento e exp x2 no LIVRE e podia jogar 100 partidas que era 100 vitórias, não tinha Igor, Sky, Mentor, Maxx que ia lá me deixar em segundo.. (isso quando minha internet melhorou), é tanto que viviam me pedindo x1 na New York só pra me encherem '-'

Sobre o que tu falou... fazer uma sequência grande de perfects não é difícil, difícil é o cara conseguir não perder a concentração, get down é hiper lenta e tem pausas, é mais difícil perder a concentração.. já new york é longa e me dispersa, são 4 minutos tendo que se concentrar.. vocês podem entender o que quiserem de BU HARD, mas BU SLOW é uma coisa só: Tempo musical (ritmo)

Nada além disso.. e isso também vale pra modo normal, já fiz 1 great, já fiz 2 greats naquelas 82 bpm, 84 bpm (e se eu tomar algo pra me deixar mais atento e ligado, tipo vinho jogo com precisão ainda mais aguçada)... e tenho minha consciência tranquila de que não foi usando hack, pra mim é só isso que importa, pra quem paga de pro usando hack meus pêsames, não engana ninguém além de si mesmo, eu não preciso disso, tenho meus 20 anos nas costas e prefiro morrer noob admitindo onde não tenho habilidade a perder tempo usando ferramentas proibidas (não nego ter usado uma vez no redbana, o net sabe pq ele tinha um replay meu de uns 10 meses atrás, quem me passou foi o beto e pra vocês verem o quanto é antigo era o Romeo Hot Dance 3.5 depois daquilo nunca mais encostei em nada do tipo).

Enfim, não preciso provar pra ninguém como eu jogo bu ou qualquer outra coisa, joguei na casa da Thiara no pc dela e ela viu, joguei na minha casa com ela me assistindo e ela viu, quem de vocês me conhece ou me viu jogar?

Então valeu, me desculpem, mas eu faço um milhão de coisas mais importantes que jogar audition, portanto chega de perder meu tempo aqui ^^

Abraços e se cuidem.

GeeKS
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por GeeKS Dom Jul 31, 2011 3:08 pm

Mentor escreveu:ps: full perfect e ainda perde aheuaehuaesh (score lag? eita desculpa esfarrapada! Carapuça caiu + uma vez pra vc)

Esse ser entende bastante de audition, tenho que aplaudir ( Y )

GeeKS
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por Mentor Dom Jul 31, 2011 5:58 pm

Então aplaude de pé, pois vc sempre vai ser e sempre será um noob. Fala fala fala e não fala nada! Wink

Não adianta, vc só tem lero Wink a Própia Karoline GT me disse, que não te aguentava mais! papudo =)
Mentor
Mentor
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por NeTwoRk Dom Jul 31, 2011 6:50 pm

GeeKS escreveu:Cara falar que eu me acho é sacanagem, eu jogo com 2 dedos e desisti de aprender com 2 mãos faz mto tempo.. nunca treinei bu na minha vida... como assim eu me acho? Não jogo nada não véi, n zero nenhuma música hard, nem 3254 eu zero, como que eu quero ser melhor que os outros? Agora minha precisão é no mínimo razoável, no br vc perdia pra mim nas lvl 1 e aí? No red eu mandei 2 great na fireflies e tu 5, vc pode fazer 5 normal e eu pq consegui fazer 2 usei hack?
Te admiro mto cara, gosto bastante de ti, mas tu é despeitado... vc e eu perdíamos pro SaitOu no começo, se o cara não tivesse parado quem garante que ele não tava jogando melhor que você?

Pergunta pro Graffit se ele era mais preciso que eu no br então já que vc tem essas referências todas.. eu zerei foi npc CAN CAN no BR e até 3254 zeramos comigo na sala fazendo meus miss.. sabe o que é isso? É ter precisão.. todo mundo sabe que eu tinha lagg no BR, já no score mesmo eu criava NEW YORK com evento e exp x2 no LIVRE e podia jogar
100 partidas que era 100 vitórias, não tinha Igor, Sky, Mentor, Maxx que ia lá me deixar em segundo.. (isso quando minha internet melhorou), é tanto que viviam me pedindo x1 na New York só pra me encherem '-'

Sobre o que tu falou... fazer uma sequência grande de perfects não é difícil, difícil é o cara conseguir não perder a concentração, get down é hiper lenta e tem pausas, é mais difícil perder a concentração.. já new york é longa e me dispersa, são 4 minutos tendo que se concentrar.. vocês podem entender o que quiserem de BU HARD, mas BU SLOW é uma coisa só: Tempo musical (ritmo)

Nada além disso.. e isso também vale pra modo normal, já fiz 1 great, já fiz 2 greats naquelas 82 bpm, 84 bpm (e se eu tomar algo pra me deixar mais atento e ligado, tipo vinho jogo com precisão ainda mais aguçada)... e tenho minha consciência tranquila de que não foi usando hack, pra mim é só isso que importa, pra quem paga de pro usando hack meus pêsames, não engana ninguém além de si mesmo, eu não preciso disso, tenho meus 20 anos nas costas e prefiro morrer noob admitindo onde não tenho habilidade a perder tempo usando ferramentas proibidas (não nego ter usado uma vez no redbana, o net sabe pq ele tinha um replay meu de uns 10 meses atrás, quem me passou foi o beto e pra vocês verem o quanto é antigo era o Romeo Hot Dance 3.5 depois daquilo nunca mais encostei em nada do tipo).

Enfim, não preciso provar pra ninguém como eu jogo bu ou qualquer outra coisa, joguei na casa da Thiara no pc dela e ela viu, joguei na minha casa com ela me assistindo e ela viu, quem de vocês me conhece ou me viu jogar?

Então valeu, me desculpem, mas eu faço um milhão de coisas mais importantes que jogar audition, portanto chega de perder meu tempo aqui ^^

Abraços e se cuidem.



no br vc perdia pra mim nas lvl 1? O_O



De 100 partidas se perdi 5 foi muito e tu sabe disso, e com diferenças insignificantes, eu namorava com a graciela, jogava falando no skype e ainda ganhava de vc, pra eu jogar bem tenho que ta na minha concentrado, mas eu jogava ainda com skype aberto e ganhava de você LOL

nem li o resto do texto, já edito Very Happy



Bom, li todo texto agora, sobre o fato do Saitou estar melhor que nós, ele jogava com frame alto desde o começo, EU NO PRIMEIRO DIA QUE DESLIGUEI VSYNC ULTRAPASSEI TODOS RECORDS DELE DE PERFECT em músicas RETAS e com poucas semanas ultrapassei nas hards também...

E você usou sim hacker pra fazer seus vídeos no youtube, eu sei o nome do hack, você mesmo ''admitiu'' pra mim no skype, você foi idiota querendo falar que um vietnamita te ofereceu um hack e você não quis comprar, foi bem nessa época que você postou seus vídeos, vc me deu os detalhes do hacker, e pasme , ''procurando ss que vc fala do hack, nao lembro o nome dele ao certo, qndo achar eu falo e vc vai ver'' essa merda que tu usava, faz igual agora pra nós ver, TU NAO FAZ e nunca vai fazer, não minta, eu nunca usei nenhum tipo de hacker na vida e me honro disso., dava nojo de ver você no torneio do redbana usando o hacker...



New york nao tinha ngm pra ganhar d vc? eu ri agr, eu mesmo era noob na época e nunca fazia menos de 2kk naquela música de quase 5 minutos rs vc não passava de 1,3kk e ngm podia com vc? OHHH vc nem se acha neh? NGM PODIA COM VC! O_O



Sobre a noção de tempo que você diz que a new york exige no BU, EU RI ALTO AQUI, vem uma seta por segundo e olha lá, tá no ritmo sim, mas é estupidamente fácil, hands up é um exemplo de ritmo apurado...



E a Thiara é sua namorada, lógico que vai te defender.



''essa foi a única vez que fiz full combo''



E o print da get down bebado? vai fala que esqueceu pq tava bebado neh? rs

E os outros?



E você não precisa provar NADA, já provou aí agora, CORRENDO do meu desafio de você criar o livestream, se não fosse hack mostraria pra todos vermos, não adianta, infelizmente você usou hackers demais e o fato de você ter ficado ''pro'' com seus programinhas aumentou ainda mais o seu ego, duvido muito que tenha parado de usar hacks, acredito eu que você até hoje anda usando, pois se usava hack, deve ter perdido as habilidades que você tinha, e como você tem um EGO enorme, deve jogar somente de hack pra se sentir o fodão, 2500 hist na sua acc e da thi no latino tb = hack, qm usa hack pra trapacear em algo, usa em tudo.



Você sem hack é lixo tanto no bu quanto nos outros modos, e um dia eu vou provar isso pra geral, da mesma forma que provei no br ^^



Recusou fazer livestream = HACKER e ponto final.

NeTwoRk
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por Elfo Dom Jul 31, 2011 7:31 pm

Parabens, consegue ganhar todos em d4 lenta, o unico e o mais dificil modo do Audition, é o mais pro do Audition, nunca ninguem ganhou ele...É o sonho de todos fazer perfect em new york
#TodosChora



Pow cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.
Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpreendentes e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contas para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.
Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem és tu graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico.
Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz: "Hei, aquele cara é brasileiro"; e todos replicam imediatamente: "É! é! é! o Brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo.
Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais.
O caos por conta do Presidente negro nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
O Papa Bento mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
A magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Seja sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnífica, estupenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
Disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais
Distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. Contei esse seu
Feito também para alguns outros parentes mais próximos reagiram tal qual minha família pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenizarão.
Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão
Imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por
Anos e anos. Quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
Com o esparrame da sua noticia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
Você não só está famoso aqui na região quanto aí, mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico.
Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "hei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o Brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou no Brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o Brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia econômica do mundo.
Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais.
o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnífica, estupenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguém acredita que eu troco mensagens virtuais com você, dizem que você é sensacional demais e que realmente continue sempre assim!
E cara feliz natal ai velho na boa esse feliz natal é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito natalino ai eles mandaram feliz natal e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram feliz natal pra voce e o papai noel pediu seu telefone e endereço pra mandar telegramas de feliz natal e presentes porque voce é um exímio colecionador de brinquedos né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui.
Não posso esquecer de um feliz ano novo ai velho na boa esse feliz ano novo é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia pra te mandarem boas vibrações de começo de ano ai eles mandaram feliz ano novo e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram boas festas pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de feliz ano novo e presentes porque voce é um exímio colecionador de anos passados né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e o ano novo ficou muito famoso por essa região daqui.
Valeu, abraço forte cara, te amo do fundo do esfíncter. falow, abraços, beijos, tchau.


PS:Não, eu não escrevi isso tudo .-.
Ok, volte para sua pokebola HUAEHUAEHUEAUHEAUHA
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por NeTwoRk Dom Jul 31, 2011 7:40 pm

Elfo escreveu:Parabens, consegue ganhar todos em d4 lenta, o unico e o mais dificil modo do Audition, é o mais pro do Audition, nunca ninguem ganhou ele...É o sonho de todos fazer perfect em new york
#TodosChora



Pow cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.
Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpreendentes e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contas para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.
Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem és tu graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico.
Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz: "Hei, aquele cara é brasileiro"; e todos replicam imediatamente: "É! é! é! o Brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo.
Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais.
O caos por conta do Presidente negro nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
O Papa Bento mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
A magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Seja sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnífica, estupenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
Disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais
Distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. Contei esse seu
Feito também para alguns outros parentes mais próximos reagiram tal qual minha família pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenizarão.
Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão
Imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por
Anos e anos. Quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
Com o esparrame da sua noticia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
Você não só está famoso aqui na região quanto aí, mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico.
Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "hei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o Brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou no Brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o Brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia econômica do mundo.
Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais.
o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnífica, estupenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguém acredita que eu troco mensagens virtuais com você, dizem que você é sensacional demais e que realmente continue sempre assim!
E cara feliz natal ai velho na boa esse feliz natal é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito natalino ai eles mandaram feliz natal e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram feliz natal pra voce e o papai noel pediu seu telefone e endereço pra mandar telegramas de feliz natal e presentes porque voce é um exímio colecionador de brinquedos né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui.
Não posso esquecer de um feliz ano novo ai velho na boa esse feliz ano novo é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia pra te mandarem boas vibrações de começo de ano ai eles mandaram feliz ano novo e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram boas festas pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de feliz ano novo e presentes porque voce é um exímio colecionador de anos passados né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e o ano novo ficou muito famoso por essa região daqui.
Valeu, abraço forte cara, te amo do fundo do esfíncter. falow, abraços, beijos, tchau.


PS:Não, eu não escrevi isso tudo .-.
Ok, volte para sua pokebola HUAEHUAEHUEAUHEAUHA



Esse post foi o melhor kkk, eu já tinha lido uma pedacinho dele, mas completo assim nunca kkkk



FIM.



Não vou descutir aqui mais com você Gk, sempre foi e continuará sendo perca de tempo, porque você não vai assumir seus erros nunca, você só assumiu os que tivemos 100% de evidências contra você, caso contrário taria negando até hoje, eu JA SEI, e acredito que muitos também, sabem que você adora usar hacks, e isso basta, foda-se é um direito seu, não vou perder mais meu precioso tempo com você, ADEUS.



Ps: Você sabe muito bem que você usa hackers, isso é o que eu mais RACHO DE RIR, kkk tenta engana os outros aí tenta \o

Você pode enganar a TODOS, mas e a si mesmo? Você deve ter uma consciência e tenho ctz que você pensa ''QUE ÓDIO, Network tem razão, eu uso hackers'' MAS SEU EGO É MAIOR HAHAHAHA.



^^

NeTwoRk
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por •Leorhcp~™ Dom Jul 31, 2011 11:26 pm

texo do satanás Elfo HEOWIAHIOEWAOHIAWEHOIAWHOIEWAOHI
•Leorhcp~™
•Leorhcp~™
Lenda
Lenda

Mensagens : 5911
Reputação : 17
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Feira de Santana - Bahia

http://twitter.com/#!/Leorhcp https://www.facebook.com/leorhcp1

Ir para o topo Ir para baixo

Geeks~ Empty Re: Geeks~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos