Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema mais q estranho...

3 participantes

Ir para baixo

Problema mais q estranho... Empty Problema mais q estranho...

Mensagem por nitsa Sáb Nov 26, 2011 1:48 pm

Bem gente , quando entra alguem na sala com um guarda-chuva e vários outros itens q nem sei eu caio , itens de hallowen faziam isso tbm , so q foi tolerante quando era novo e quase ninguem adquiriam , mais agora várias pessoas estão adquirindo esses itens novos , e estou caindo por conta disso , quando vou no shop chega um limite lá e caio , estou adquirindo roupas na sala msmo , eu já tentei desistalar e instalar já 3 vezes mais ai ja aconteçe outros problemas de instalaçoes... os rostinhos e itens n cai. eu gostaria mt de alguem me ajudasse resolver isso por q ja vai pra 1 mes com esse problema .

Ps: nao achei nenhum topico pra fla sobre esse meu problema por isso resolvi criar...desculpa ae se existir

nitsa
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema mais q estranho... Empty Re: Problema mais q estranho...

Mensagem por nitsa Sáb Dez 03, 2011 1:06 pm

agora o problema está mais serio ainda... meu pc reinicia e demora 5 min pra voltar ao normal =\

nitsa
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema mais q estranho... Empty Re: Problema mais q estranho...

Mensagem por MokushoBR Sex Jan 06, 2012 1:48 pm

Cuidade com o Double,

Um erro parecido com esse acontece comigo, no Shopping tem itens que dizem que vem na att mais nenhum tá no meu Shop, mais vejo um monte de pessoas usando (Exemplo: os DJ's) mais aqui não cai .

Já como não sou muito PRO nesse assunto, acho que vc vaoi ter que baixar outro Audi, ou fazer uma Restauração no PC, mais eu acho que tem 45% de chance que o Audition não é o responsável por esse problema na Reiniciação,

Qual é o Audition ? Comigo é no Latino ..
MokushoBR
MokushoBR
Amador
Amador

Mensagens : 217
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 24
Localização : Teresina - PI

http://simplismentefrasesbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Problema mais q estranho... Empty Re: Problema mais q estranho...

Mensagem por Elfo Dom Jan 08, 2012 1:25 pm

Acho que algum arquivo do seu windows corrompeu, pra ele estar reniciando direto @@
Tenta re-instalar o latino, passar o programa SystenCare para corrigir erros do pc.Se continuar acho que só formatando o pc
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema mais q estranho... Empty Re: Problema mais q estranho...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos