Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] Fullmetal Alchemist Brotherhood

5 participantes

Ir para baixo

[Anime] Fullmetal Alchemist Brotherhood Empty [Anime] Fullmetal Alchemist Brotherhood

Mensagem por Menfins Seg Jul 12, 2010 2:22 pm

Ano: 2009
Diretor: Irie Yasuhiro
Estúdio: Bones D' Studio
País: Japão
Episódios: em andamento
Duração: 23~25min
Gênero: Aventura, Ação, Fantasia, Ficção Cientifica, Magia
Sinopse: Fullmetal Alchemist: Brotherhood é a segunda versão de Full metal alchemist, o anime que conta a história dos irmãos Alquimistas Edward Elric e Alphonse Elric. Esta versão busca se aproximar totalmente do mangá.

À primeira vista, o primeiro capítulo pode parecer muito confuso, pois não segue em nada o mangá, mas como o primeiro epi da antiga versão de Full Metal já seguia o mangá eles resolveram colocar um primeiro episódio diferente para não ficar sem gosto.


RMVB: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MP4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MKV: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Menfins
Menfins
Clubber
Clubber

Mensagens : 87
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Fullmetal Alchemist Brotherhood Empty Re: [Anime] Fullmetal Alchemist Brotherhood

Mensagem por Floe Seg Jul 12, 2010 2:27 pm

AAAAAAAAAAAAAAH como eu amo *u*

Fullmetal forever <3
Floe
Floe
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 811
Reputação : 13
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Fullmetal Alchemist Brotherhood Empty Re: [Anime] Fullmetal Alchemist Brotherhood

Mensagem por Menfins Ter Jul 13, 2010 9:54 pm

Eu tambem amo *0* Meus animes favoritos são Cavaleiros do Zodiaco e Fullmetal Alchemistic haiuahihaushiashus 3rb2r2r
Menfins
Menfins
Clubber
Clubber

Mensagens : 87
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Fullmetal Alchemist Brotherhood Empty Re: [Anime] Fullmetal Alchemist Brotherhood

Mensagem por Convidado Ter Jul 13, 2010 11:41 pm

Cavaleiros do Zodiaco é melhor doque muitos animes por ai -q
E O SHUN DE ANDROMEDA É O MELHOR SEUSFEDAPOTA-hi

@Topic
Eu gosto de FullMetalAlchemist >.< é legal q

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Fullmetal Alchemist Brotherhood Empty Re: [Anime] Fullmetal Alchemist Brotherhood

Mensagem por Menfins Ter Jul 13, 2010 11:50 pm

Nhaaaa *-* tambem acho. Tenho fake rpgista do Shun e quando era pequeno eu disputava com meus primos pra ver quem seria quem. Eu sempre queria ser o Shun Oo''

Mas o melhor que eu acho dentre todos os cavaleiros dourados e o Shaka de Virgem *-* Apesar de meu off ser Sagitariano XD
Menfins
Menfins
Clubber
Clubber

Mensagens : 87
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Fullmetal Alchemist Brotherhood Empty Re: [Anime] Fullmetal Alchemist Brotherhood

Mensagem por Zena Qua Jul 14, 2010 12:55 am

oh, minha irmã é viciada nesse anime u.u não aguento mais ouvir WINRYYYY E EDDDD FICARAM JUNTOS
Zena
Zena
Administradora
Administradora

Mensagens : 2582
Reputação : 73
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Fullmetal Alchemist Brotherhood Empty Re: [Anime] Fullmetal Alchemist Brotherhood

Mensagem por Rehh Qua Jul 14, 2010 9:08 am

Vou baixar um pra ver se é legal . *-*
Rehh
Rehh
Lenda
Lenda

Mensagens : 3393
Reputação : 17
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 25
Localização : Araçatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Fullmetal Alchemist Brotherhood Empty Re: [Anime] Fullmetal Alchemist Brotherhood

Mensagem por Convidado Qua Jul 14, 2010 4:54 pm

EU SOU DE VIRGEM MEU SIGNO É O MAIS PROXIMO DE DEUS WE Q

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Fullmetal Alchemist Brotherhood Empty Re: [Anime] Fullmetal Alchemist Brotherhood

Mensagem por NoCopycat Qua Jul 14, 2010 8:41 pm

Prefiro FMA sem ser o brotherhood O: (/sendochutada q-
NoCopycat
NoCopycat
Amador
Amador

Mensagens : 177
Reputação : 8
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Fullmetal Alchemist Brotherhood Empty Re: [Anime] Fullmetal Alchemist Brotherhood

Mensagem por Menfins Qua Jul 14, 2010 9:21 pm

oh, minha irmã é viciada nesse anime u.u não aguento mais ouvir WINRYYYY E EDDDD FICARAM JUNTOS >> apskasp será? O_O" acho dificil, penso que ambos se gostam como irmãos .-.

Prefiro FMA sem ser o brotherhood O: (/sendochutada q- >> eu tambem assisti a versão sem ser Brotherhood, mas dizem ( segundo meus amigos otakus) que o Brotherhood e bem melhor. E o final e sem comparação

Aproveitando gostaria de deixar tambem o jogo de Fullmetal Alchemistic 1, Sua linguagem e japonesa e funciona em GameBoy Advance (GBA)



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para funcionar e preciso baixar o emulador que fica neste mesmo link e mover o jogo para Roms.
Menfins
Menfins
Clubber
Clubber

Mensagens : 87
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Fullmetal Alchemist Brotherhood Empty Re: [Anime] Fullmetal Alchemist Brotherhood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos