Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ver o BPM do seu coração *-*

+16
Dia~
Laast~
southern
Anah
Jess
CookieLight
Nayrin
Elfo
Thi
Insano
Floe
Bunny
Rehh
Math
•Leorhcp~™
Zena
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como ver o BPM do seu coração *-* - Página 2 Empty Re: Como ver o BPM do seu coração *-*

Mensagem por Anah Dom Mar 13, 2011 7:10 pm

68 n, 66 '-'
*tenta de novo*
60 agora .---.


Última edição por Anah em Dom Mar 13, 2011 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Anah
Anah
Principal
Principal

Mensagens : 484
Reputação : 4
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver o BPM do seu coração *-* - Página 2 Empty Re: Como ver o BPM do seu coração *-*

Mensagem por CookieLight Dom Mar 13, 2011 7:30 pm

Anah vc é bicardica k kk k k < nojeira D: ''''''
CookieLight
CookieLight
Durão
Durão

Mensagens : 43
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 28
Localização : Bem ai ó...

http://twitter.com/#!/Guuto_GaGaUk http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14045232886884049465

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver o BPM do seu coração *-* - Página 2 Empty Re: Como ver o BPM do seu coração *-*

Mensagem por southern Ter Mar 22, 2011 8:41 am

eo~.....................

southern
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver o BPM do seu coração *-* - Página 2 Empty Re: Como ver o BPM do seu coração *-*

Mensagem por Laast~ Qui Mar 24, 2011 9:37 pm

Jess escreveu:Os batimentos cardíacos podem sim influenciar na pressão arterial. Mas não servem como único medidor da pressão arterial. Nesse caso o correto é indagar sobre as Arritmias. (diferenciações nos batimentos cardíacos).
O normal de batimentos por minuto é de 60 a 100. Quem teve inferior a isso, tem bradicardia(coração bate devagarzin) e quem tem mais de 100 batimentos por minuto, tem taquicardia(batimentos acelerados).
Alterações nos batimentos são totalmente normais, porém quem notar que sempre tem, ou teve essas alterações por várias vezes consideráveis, vale a pena consultar um médico.

EDIT: Morri com a Sign do menino acima. HUASUHSAUHASUH'

Falou asneira.
Lembrando que não digo que está errado, está errado pelo contexto.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver o BPM do seu coração *-* - Página 2 Empty Re: Como ver o BPM do seu coração *-*

Mensagem por Jess Sex Mar 25, 2011 1:51 am

Corrija, aí eu escrevo certo na próxima. *-*
Jess
Jess
Principal
Principal

Mensagens : 339
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 33
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver o BPM do seu coração *-* - Página 2 Empty Re: Como ver o BPM do seu coração *-*

Mensagem por Dia~ Sex Mar 25, 2011 1:48 pm

63 .
Só pode , tou escutando one - metallica *___*

____________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dia~
Dia~
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 73
Localização : Recife - PE

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3048069592510606378

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver o BPM do seu coração *-* - Página 2 Empty Re: Como ver o BPM do seu coração *-*

Mensagem por Laast~ Sex Mar 25, 2011 8:08 pm

Os batimentos cardíacos podem sim influenciar na pressão arterial. Mas não servem como único medidor da pressão arterial. Nesse caso o correto é indagar sobre as Arritmias. (diferenciações nos batimentos cardíacos).
O normal de batimentos por minuto é de 60 a 100. Quem teve inferior a isso, tem bradicardia(coração bate devagarzin) e quem tem mais de 100 batimentos por minuto, tem taquicardia(batimentos acelerados).
Alterações nos batimentos são totalmente normais, porém quem notar que sempre tem, ou teve essas alterações por várias vezes consideráveis, vale a pena consultar um médico.

EDIT: Morri com a Sign do menino acima. HUASUHSAUHASUH'

Jess escreveu:Corrija, aí eu escrevo certo na próxima. *-*

Com todo o prazer (:

Vamos lá, começando pelo fato de que o seu corpo necessita da circulação do sangue.
O seu sangue vai para as artérias que vão se "contorcendo" e fazendo com que ele vá para frente e movimente pelo seu corpo, mas para esse movimento começar necessitamos do batimento do coração, esse ao bombear o sangue faz com que ele chegue nas artérias isso já explica o fato de que ao fazer esportes físicos o seu coração bate mais rápido, pela necessidade de produzir mais ATPS.
Quando o seu coração bombeia o sangue de forma mais fraca ele precisa de uma certa forma compensar e assim faz aumentar o número de batidas por minuto (O seu BPM), resumindo, "ele pode influênciar?", NÃO, ele só não influência, ele é o PRINCIPAL fator da sua pressão arterial.
Isso mostra o fato de que as Arritmias podem ser FISIOLÓGICAS OU PATOLÓGICAS (sem definição)
Quem teve inferior a isso, tem bradicardia(coração bate devagarzin) e quem tem mais de 100 batimentos por minuto, tem taquicardia(batimentos acelerados).
Você dizendo isso você afirma que uma pessoa tem na versão patológica, a pessoa NÃO tem, ela entrou em uma fase de aceleração por necessidade de produzir ATPS e consequentemente oxigênio e por consequência bombear mais sangue, ou seja, ela apresenta uma TAQUICARDIA FISIOLÓGICA, é como eu medir meu BPM agora que está acima de 100 por eu estar fazendo esteira e sair por ai dizendo que possuo taquicardia.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver o BPM do seu coração *-* - Página 2 Empty Re: Como ver o BPM do seu coração *-*

Mensagem por Jess Sex Mar 25, 2011 8:27 pm

Alterações nos batimentos são totalmente normais, porém quem notar que sempre tem, ou teve essas alterações por várias vezes consideráveis, vale a pena consultar um médico.

Acho que eu escrevi certo, só não dei ênfase o bastante. xD Achei que as pessoas iriam entender. x.x
Jess
Jess
Principal
Principal

Mensagens : 339
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 33
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver o BPM do seu coração *-* - Página 2 Empty Re: Como ver o BPM do seu coração *-*

Mensagem por Laast~ Sex Mar 25, 2011 8:29 pm

Jess escreveu:
Alterações nos batimentos são totalmente normais, porém quem notar que sempre tem, ou teve essas alterações por várias vezes consideráveis, vale a pena consultar um médico.

Acho que eu escrevi certo, só não dei ênfase o bastante. xD Achei que as pessoas iriam entender. x.x

Isso, junto a afirmação de que qualquer um que medir e ver que tem acima de 100 ou inferior a 60 de fato possui uma patologia? AHAM AHAM, lembrando que não precisa ser frequente, uma já pode ser fatal, lembra daquela história de nunca dar susto na sua vó? então... é verdade. UMA taquircadia em REPOUSO você já NECESSITA ir em um médico.

Você aparenta entender bem do assunto, então deve saber sobre afirmar uma taquircadia e uma taquicardia fisiológica, e provavelmente deve saber diferenciar BPM, de batida cardíaca e de pressão arterial, só não soube utilizar as palavras talvez?
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver o BPM do seu coração *-* - Página 2 Empty Re: Como ver o BPM do seu coração *-*

Mensagem por Convidado Sex Mar 25, 2011 8:39 pm

Last resuma de uma forma entendível e não-nerd q
pelo que entendi
BPM eh diferente do batimento da arteria?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como ver o BPM do seu coração *-* - Página 2 Empty Re: Como ver o BPM do seu coração *-*

Mensagem por Jess Sex Mar 25, 2011 8:43 pm

Só dei um exemplo, e no final coloquei que não era todo mundo que teria uma Arritmia.

Sendo assim, algumas pessoas costumam colocar: "Estou taquicárdico hoje". Dando a entender que os seus batimentos estão acelerados, não com o objetivo de dizer que estão doentes. xD
E sobre o susto, qualquer um pode levar um susto e cair duro do chão. -Q Porém, essas mesmas pessoas não morrem unicamente por alterações nos batimentos cardíacos.
Jess
Jess
Principal
Principal

Mensagens : 339
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 33
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver o BPM do seu coração *-* - Página 2 Empty Re: Como ver o BPM do seu coração *-*

Mensagem por •Leorhcp~™ Sex Mar 25, 2011 9:02 pm

Que aula viu.. to aprendendo kilos com esse tópico Very Happy:D
Last vai ser Cardiologista? hdsuahduashduh -qq
•Leorhcp~™
•Leorhcp~™
Lenda
Lenda

Mensagens : 5911
Reputação : 17
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Feira de Santana - Bahia

http://twitter.com/#!/Leorhcp https://www.facebook.com/leorhcp1

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver o BPM do seu coração *-* - Página 2 Empty Re: Como ver o BPM do seu coração *-*

Mensagem por Laast~ Sex Mar 25, 2011 9:08 pm

Jess escreveu:Só dei um exemplo, e no final coloquei que não era todo mundo que teria uma Arritmia.

Sendo assim, algumas pessoas costumam colocar: "Estou taquicárdico hoje". Dando a entender que os seus batimentos estão acelerados, não com o objetivo de dizer que estão doentes. xD
E sobre o susto, qualquer um pode levar um susto e cair duro do chão. -Q Porém, essas mesmas pessoas não morrem unicamente por alterações nos batimentos cardíacos.

essas mesmas pessoas não morrem unicamente por alterações nos batimentos cardíacos.

Retiro minha opinião sobre você entender do assunto e saber diferenciar batimento cardíaco, de batimento cardíaco por minuto e de pressão arterial, SÉRIO

Last resuma de uma forma entendível e não-nerd q
pelo que entendi
BPM eh diferente do batimento da arteria?

Assim <3 vou tentar resumir tudo em umas 2 linhas.
O seu sangue precisa correr pelo corpo, esse ciclo começa com as batidas do coração (batimento cardíaco), o sangue vai para as artérias, essas vão "espremendo" para fazer o sangue correr, quando você necessita de muita energia para praticar alguma coisa o seu coração precisa aumentar a quantidade de sangue que roda no seu corpo, ou seja, ele aumenta o BPM (Batidas por Minuto)

Batimento cardíaco: Seu coração batendo, a força que ele bate e etcs
Pressão arterial: Pressão que o sangue causa ao chegar na artéria.
BPM: Número de batimentos cardíacos que seu coração faz por minuto (Depende da necessidade de se produzir ATPs, que são formados pela glicose que você adquire para sua energia ser liberada no processo de catabolismo (Você pensando, está fazendo catabolismo, ou seja, gastando energia)

Que aula viu.. to aprendendo kilos com esse tópico Very Happy
Last vai ser Cardiologista? hdsuahduashduh -qq

Cirurgião cardíaco, pelo menos, estudo para, porém outra área que me interessa por incrível que pareça é DIREITO. ASEPKESAKPASEPKEAS
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver o BPM do seu coração *-* - Página 2 Empty Re: Como ver o BPM do seu coração *-*

Mensagem por •Leorhcp~™ Sex Mar 25, 2011 9:19 pm

Desconfiei desde o princípio Very Happy:D
•Leorhcp~™
•Leorhcp~™
Lenda
Lenda

Mensagens : 5911
Reputação : 17
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Feira de Santana - Bahia

http://twitter.com/#!/Leorhcp https://www.facebook.com/leorhcp1

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver o BPM do seu coração *-* - Página 2 Empty Re: Como ver o BPM do seu coração *-*

Mensagem por Laast~ Sex Mar 25, 2011 9:22 pm

•Leorhcp~™️ escreveu:Desconfiei desde o princípio Very Happy:D

Só sei que serei um médico diferente, por que, como estudo bastante pra caso eu decida Direito no final das contas, minha letra é bem bonita. ASPKSAEKPEASK
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver o BPM do seu coração *-* - Página 2 Empty Re: Como ver o BPM do seu coração *-*

Mensagem por •Leorhcp~™ Sex Mar 25, 2011 9:28 pm

Laast~ escreveu:
•Leorhcp~™️ escreveu:Desconfiei desde o princípio Very Happy:D

Só sei que serei um médico diferente, por que, como estudo bastante pra caso eu decida Direito no final das contas, minha letra é bem bonita. ASPKSAEKPEASK

hsuAHSUahsuhAUSHuahsuaHSUhaushAUSH
Imagino. Imagino hduashduashduashud Very Happy:D
Boa Sorte manolao, mas medicina não é pra mim kkkkkkk
•Leorhcp~™
•Leorhcp~™
Lenda
Lenda

Mensagens : 5911
Reputação : 17
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Feira de Santana - Bahia

http://twitter.com/#!/Leorhcp https://www.facebook.com/leorhcp1

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver o BPM do seu coração *-* - Página 2 Empty Re: Como ver o BPM do seu coração *-*

Mensagem por Jess Sex Mar 25, 2011 10:17 pm

Retiro minha opinião sobre você entender do assunto e saber diferenciar batimento cardíaco, de batimento cardíaco por minuto e de pressão arterial, SÉRIO

Não digo o mesmo em relação a você devido ter o bom senso de não duvidar da capacidade alheia.

E sobre o susto, qualquer um pode levar um susto e cair duro do chão. -Q Porém, essas mesmas pessoas não morrem unicamente por alterações nos batimentos cardíacos.

Novamente você foi falho em compreender a minha colocação. Não me sinto no direito de explicar, pois me ensinaram a não utilizar o meu conhecimento com o objetivo de ser superior ao próximo, e sim proporcionar ajuda. ^^
Boa sorte na sua formação.

Jess
Jess
Principal
Principal

Mensagens : 339
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 33
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver o BPM do seu coração *-* - Página 2 Empty Re: Como ver o BPM do seu coração *-*

Mensagem por Laast~ Sex Mar 25, 2011 10:37 pm

Jess escreveu:
Retiro minha opinião sobre você entender do assunto e saber diferenciar batimento cardíaco, de batimento cardíaco por minuto e de pressão arterial, SÉRIO

Não digo o mesmo em relação a você devido ter o bom senso de não duvidar da capacidade alheia.

E sobre o susto, qualquer um pode levar um susto e cair duro do chão. -Q Porém, essas mesmas pessoas não morrem unicamente por alterações nos batimentos cardíacos.

Novamente você foi falho em compreender a minha colocação. Não me sinto no direito de explicar, pois me ensinaram a não utilizar o meu conhecimento com o objetivo de ser superior ao próximo, e sim proporcionar ajuda. ^^
Boa sorte na sua formação.


Ajudar de forma errada, não é ajudar.
Não explica por que está errado, e não vou deixar minha afirmação vaga.
Quando você leva um susto, o seu corpo libera adrenalina, isso engana o seu cérebro e esse último envia informações para o corpo dizendo que necessita de mais energia, consequentemente mais oxigênio.
Assim quem começa a trabalhar quase instantaneamente é o seu coração que começa a bater mais forte, para compensar esse pedido "emergêncial" do cérebro, somente bater mais forte não compensa e seu coração acelera, lembrando que tudo isso acontece MUITO rápido.
Com a aceleração do coração + batimentos mais fortes a pressão arterial obviamente aumenta, em uma pessoa de idade a artéria ja é muito menos elástica e consegue receber uma quantidade bem mais fraca de pressão, se forçar muito já sabe o que pode acontecer né? =)

Quer um teste prático? vai na casa da sua avó e dá um muito bem dado nela. =)
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver o BPM do seu coração *-* - Página 2 Empty Re: Como ver o BPM do seu coração *-*

Mensagem por LuksBoy Dom maio 01, 2011 2:21 pm

Nuss... Esse tópico rendeu

uahsuahsahus

96 bpm
LuksBoy
LuksBoy
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver o BPM do seu coração *-* - Página 2 Empty Re: Como ver o BPM do seu coração *-*

Mensagem por Kewl Sex maio 27, 2011 12:20 pm

92 aquie q
Kewl
Kewl
Pro
Pro

Mensagens : 559
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://gabrielkewl.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver o BPM do seu coração *-* - Página 2 Empty Re: Como ver o BPM do seu coração *-*

Mensagem por clarinha Dom Jul 17, 2011 6:59 pm

68 BPM bom?
clarinha
clarinha
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 25
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver o BPM do seu coração *-* - Página 2 Empty Re: Como ver o BPM do seu coração *-*

Mensagem por MokushoBR Ter Out 04, 2011 8:38 pm

Zumbi eu tbm ;
MokushoBR
MokushoBR
Amador
Amador

Mensagens : 217
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 24
Localização : Teresina - PI

http://simplismentefrasesbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver o BPM do seu coração *-* - Página 2 Empty Re: Como ver o BPM do seu coração *-*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos